Problemas pessoais e a possibilidade de jogar no campeão brasileiro foram determinantes para a mudança

 

O centroavante Roger realizou exames médicos e assinou contrato com o Corinthians na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Fox Sports. O jogador, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo time paulista, confirmou que pediu para deixar o Inter em uma postagem na sua conta no Instagram que estava de saída do Inter.

“Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. (…) Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio”, escreveu Roger.

Continua depois da publicidade

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, lamentou a saída o centroavante e revelou acreditar que Roger fará sucesso no novo clube. “É uma pena ter acontecido essa saída. Foram vários fatores que levaram ele a tomar a atitude. Quando tudo se acertar, ele deve se pronunciar sobre isso. Mesmo sem passar pelo melhor momento (no Inter), chegaram propostas de outros clubes e a gente rechaçou. O atleta, por questões familiares e particulares, que cabe a ele externar, achou que era melhor aceitar a proposta do campeão brasileiro de 2017”, revelou o dirigente.

O substituto de Roger virá do próprio Corinthians, o atacante Lucca. Os clubes estão em fase final de troca de documentos e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias. A negociação, além do vai e vem de atletas, renderá para ao Inter uma redução no custo da folha salarial mensal. Outro atleta que deve ser anunciado nesta semana é o lateral Zeca, do Santos.

Fonte: Correio do Povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Zé Ramalho tem sucesso de 1992 revivido em trilha de outra novela do gênero realismo fantástico

Em 1991, Zé Ramalho gravou versão em português de sucesso da música country norte-american…