Além dos entorpecentes foram apreendidos diversos materiais utilizados para a comercialização das substâncias

 

Por Paula Vieira

A Polícia Militar prendeu, um comerciante, de 34 anos, que foi flagrado com 86 porções de crack, cocaína e maconha. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (28), no bairro Santa Terezinha, no município de Piracicaba, Interior de São Paulo.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo Space Foz e, em revista no motorista, localizaram sete porções de cocaína, uma de crack e três de maconha.

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu com o suspeito a quantia de R$ 1.746 em notas trocadas. O rapaz admitiu que havia alugado uma casa, situado na Rua Antônio Ribeiro de Melo, com o objetivo de armazenar as substâncias.

No imóvel indicado, os militares encontraram um tambor com cinco tijolos de maconha, diversas embalagens, faca e tesoura – os objetivos estavam escondidos dentro de um tambor. Na gaveta do fogão, foram apreendidos 16 tijolos, 10 porções menores e 12 trouxinhas de maconha.

Em continuidade às diligências, os policiais encontrara no forro da casa, na parte da cozinha, outros 32 tijolos de maconha. Também foram apreendidos um notebook, um monitor, uma televisão, quatro celulares, duas balanças de precisão e um relógio de pulso.

Todos os materiais foram recolhidos ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O veículo foi removido ao pátio. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba e encaminhado ao 5º Distrito Policial da cidade.

Fonte: SSP SP
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Zé Ramalho tem sucesso de 1992 revivido em trilha de outra novela do gênero realismo fantástico

Em 1991, Zé Ramalho gravou versão em português de sucesso da música country norte-american…