Diretoria prorroga vínculo da dupla até o fim de 2021 e 2022, respectivamente

 

O Atlético anunciou, nesta terça-feira, que renovou o contrato de dois jogadores do elenco comandado pelo técnico Thiago Larghi. Trata-se dos vínculos do volante Yago e zagueiro Bremer, que foram estendidos até o fim de 2021 e 2022, respectivamente.

Em março do ano passado, o Atlético já havia estendido o contrato de Yago até o fim de 2020. Ou seja, desta vez, a diretoria optou por prorrogar o vínculo do volante por mais uma temporada. O jogador, de 22 anos, está nos profissionais do Galo desde o início de 2016. Até aqui, fez 51 jogos e marcou um gol.

O zagueiro Bremer, de 21 anos, também teve o seu contrato renovado no ano passado. Seu vínculo foi estendido até dezembro de 2021, e, assim como o de Yago, foi renovado por mais uma temporada, desta vez, indo até o fim de 2022. O jogador chegou ao Galo em março do ano passado, depois de deixar a base do São Paulo. Ele já fez 18 jogos pelo Alvinegro.

Bremer concorre a uma vaga na titularidade para o jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. A partida é válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: Super Esportes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn