A recém-nascida estava com hipotermia e problemas respiratórios, quando foi encontrada.

 

A vida de uma recém-nascida está sendo considerada um verdadeiro milagre, na África do Sul. A menina sobreviveu ao fato de ter sido abandonada, em um esgoto, durante uma tempestade. Ela estava rodeada de uma colônia de formigas vermelhas, quando foi encontrada em Port Elizabeth.

A bebê foi encontrada por Charmaine Keevy, de 63 anos, durante a caminhada matinal. O cachorro de Charmaine começou a latir perto do local.

Quando percebeu a menina, a mulher começou a acenar freneticamente aos carros que passavam para pedir ajuda.

Um homem parou para ajudar e usou uma barra de ferro para espantar as formigas. Conforme Cornie Viljoen, assim que conseguiu descer e colocar os pés no chão, começou a ser picado pelas formigas.

“As formigas vermelhas estavam a picar-me as pernas, mas quando vi a bebê percebi que se tratava de uma cena de crime, por isso tirei uma fotografia com flash e dei o meu telefone a Charmaine”, explicou Cornie ao Daily Mail.

Notícias ao Minuto

Foto: Cornie Viljoen

A polícia e os serviços de emergência chegaram rapidamente ao local e os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda no local. A menina, que ainda estava com o cordão umbilical, sofria de hipotermia e problemas respiratórios. Ela foi batizada pelos funcionários do hospital como Grace April e é uma celebridade na maternidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Aguirre reúne atletas do São Paulo para conversa antes do treino

Tricolor vive momento delicado na temporada e precisa demonstrar reação dentro de campo; R…