Home Bcn Caminhão capota após bater em barranco e deixa dois mortos na BR-474

Caminhão capota após bater em barranco e deixa dois mortos na BR-474

2 primeira leitura
0

Foto: Edson Simões/Arquivo Pessoal

Caminhão com placa de São Paulo havia saído de Piedade de Caratinga; das quatro pessoas que estavam no caminhão, duas morrem no local e as outras duas tiveram ferimentos leves.

Dois homens morreram após um caminhão carregado de coco bater em um barranco e capotar no começo da tarde desta quinta-feira (12) na BR-474, em Caratinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, com placa de São Paulo, havia saído de Piedade de Caratinga.

Quatro pessoas estavam no veículo; o motorista do caminhão, Rogério Brito Cardoso de 41 anos, e um dos passageiros, Josias da Silva e Silva de 32 anos, morreram no local do acidente. Além deles, uma mulher de 20 anos e um homem de 52, que haviam pego carona no veículo, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

Segundo os militares, o trecho da rodovia onde o caminhão capotou é uma serra onde frequentemente ocorrem acidentes. O trânsito ficou parcialmente interditado no local devido ao carregamento de coco ter se espalhado na pista e ao óleo do veículo que vazou. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Serra na BR-474 é conhecida pelo alto número de acidentes, segundo bombeiros (Foto: Edson Simões/Arquivo Pessoal)

Serra na BR-474 é conhecida pelo alto número de acidentes, segundo bombeiros (Foto: Edson Simões/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil deflagra ação de combate ao tráfico próximo de escolas

Coordenada pelo Conselho dos Chefes de Polícia Civil, operação Anjos da Lei contou com par…