Carro em que as vítimas estavam colidiu com outro veículo. Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil e no sábado aconteceria a cerimônia religiosa

 

 

Um casal de noivos morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira, na MG-184, entre as cidades de Areado e Alterosas, no Sul de Minas. O carro em que as vítimas estavam, um Corsa Sedan, colidiu com um Kadetti. A advogada Luana Regina Alves, de 36 anos, e o empresário Rodrigo Nogueira Lemes, de 31, estavam com a cerimônia de casamento marcada para este sábado na cidade de Passos, também no Sul do estado, onde residiam. Além deles, o motorista do outro veículo também morreu após a batida.

Após serem necropsiados no Instituto Médico Legal de Alfenas (IML), os corpos chegaram em Passos às 17h30 de sexta-feira (11). Foi iniciado o velório com a presença de dezenas de moradores.

Continua depois da publicidade

O sepultamento do casal de noivos foi marcado para às 20h de sexta-feira (11), no Cemitério Municipal de Passos. Ainda não há informações sobre o enterro da outra vítima morta no acidente, o trabalhador rural Jorge Rocha, de 50.

Os veículos bateram de frente e ainda não se sabe o que causou o acidente. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do Kadetti não tinha carteira de habilitação. Conforme moradores de Passos, acompanhada do noivo, a advogada Luana Regina viajou até Alfenas para atender um cliente. Veja também: Acidente na Asa Sul deixa mais de 30 feridos em Brasília

O acidente ocorreu quando o casal retornava para Passos. Luana Regina morreu no local do acidente. Já o noivo dela, Rodrigo Nogueira, ficou preso às ferragens, de onde foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu) para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O motorista do Kadetti, Jorge Rocha, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe compareceu ao local para realizar os trabalhos de perícia.

Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil às 11h em um cartório da cidade. O casamento no religioso estava marcado para este sábado, em uma igreja de Passos.

Fonte: Em

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Zé Ramalho tem sucesso de 1992 revivido em trilha de outra novela do gênero realismo fantástico

Em 1991, Zé Ramalho gravou versão em português de sucesso da música country norte-american…