Ladrão disse à família que levariam carro ‘porque o Valdívia tem condições de comprar outro’

 

Durante um assalto a uma residência, familiares do jogador Valdívia, do São Paulo, foram mantidos reféns por quatro horas. O roubo aconteceu na terça-feira (15), em Jaciara, a 142 km de Cuiabá.

A família do atleta relatou que quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão de Valdívia, noticia o G1. Eles, então, foram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor.

Continua de pois da publicidade

 

A ação ocorreu no Bairro Nova Jaciara e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta (16), informa a Polícia Civil.

As vítimas disseram aos policiais que estavam em casa, às 22h, quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local.

Após anunciarem o o roubo, outros dois assaltantes também entraram na residência. Foram levados dois automóveis de luxo, uma BMW e uma caminhonete Land Rover. Além dos veículos, os criminosos roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Segundo relato do irmão de Valdívia, Adriano Ferreira, os homens sabiam do parentesco com o jogador. Um dos suspeitos teria dito às vítimas: ‘Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro’.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

O Corinthians foi valente. Mas o Cruzeiro calou o Itaquerão

A merecida festa cruzeirense. Título que calou o Itaquerão/Cruzeiro Mano Menezes montou se…