Caixas do Banco do Brasil ficaram sem dinheiro durante o final de semana; filas se formaram para fazer a retirada de dinheiro nesta segunda-feira (3). Após caixas eletrônicos ficarem sem dinheiro no fim de semana em Cruzeiro do Sul, filas se formaram nas agências do Banco do Brasil nesta segunda-feira (3).

Ao G1, o gerente da agência do Centro informou que não gravaria entrevista, mas disse que o problema já tinha sido solucionado e que teria ocorrido em decorrência dos pagamentos do município e do estado.

O professor Fancílio Nascimento, de 35 anos, foi um dos prejudicados e disse que conseguiu fazer o saque apenas na manhã desta segunda, após realizar tentativas desde a sexta-feira (30).

Nascimento conta que como não conseguiu sacar o salário, o filho de três anos teve que ficar sem o mingau.

“Ontem [domingo,2] eu tive que ver meu filho com fome e não pude fazer nada, ele teve que dormir com fome porque eu não tinha dinheiro para comprar o mingau e os comércios que estavam abertos não passavam cartão”, afirmou.

O professor disse que essa não é a primeira vez que a criança fica sem o mingau por causa desse tipo de situação. “Isso já vem ocorrendo a meses aqui na cidade, não é a primeira vez, o banco não se prepara para os pagamentos e quem paga somos nós”, reclama.

G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por BCN