Home Bcn Governo anuncia Programa 3º Turno da Saúde

Governo anuncia Programa 3º Turno da Saúde

2 primeira leitura
0

Foto: reprodução

O GOVERNO DESTINARÁ R$ 36 MILHÕES PARA A REALIZAÇÃO DE 11.630 EXAMES ESPECIALIZADOS POR MÊS, 5.236 CONSULTAS POR MÊS E 925 CIRURGIAS POR MÊS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES

 

Foi anunciado nesta segunda-feira (23), pelo Governo de Goiás, no auditório do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), o Programa 3º Turno da Saúde, que abre as unidades de saúde estaduais para um novo turno de atendimento, o horário noturno e aos sábados. A novidade é para expandir a oferta de procedimentos eletivos nos hospitais da rede estadual.

Atualmente,  os atendimentos começam no Crer e no Hospital Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG). A partir do dia 30, nas demais unidades da rede da Secretaria da Saúde. O Governo destinará R$ 36 milhões para a realização de 11.630 exames especializados por mês, 5.236 consultas por mês e 925 cirurgias por mês em diversas especialidades como oftalmologia, urologia, neurologia, dermatologia, cirurgia geral, angiologia, dentre outras. O programa deve durar oito meses e atender os pacientes que estão aguardando por cirurgias e serão chamados pelas unidades de saúde da rede sob gestão estadual, a meta para  dezembro é realizar 142 mil atendimentos.

Fonte: Diário do Estado GO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Zé Ramalho tem sucesso de 1992 revivido em trilha de outra novela do gênero realismo fantástico

Em 1991, Zé Ramalho gravou versão em português de sucesso da música country norte-american…