Home Destaque Homem é preso após furtar bolsa no Centro de Juiz de Fora

Homem é preso após furtar bolsa no Centro de Juiz de Fora

2 primeira leitura
0

Um homem de 56 anos foi preso nesta quinta-feira (6) sob suspeita de furtar bolsas e mochilas de pedestres no Centro de Juiz de Fora. Segundo o delegado Márcio Savino, titular da 7ª Delegacia, a prisão integra uma operação da Polícia Civil para reduzir o número de furtos na região central da cidade.

A operação resultou de uma investigação em torno do perfil de furtos na cidade. Com base nesses dados, policiais à paisana se posicionam em locais estratégicos para identificar suspeitos como o detido nesta quinta-feira.

Delegado Márcio Savino em Juiz de Fora (Foto: Fellype Alberto/G1)

Delegado Márcio Savino em Juiz de Fora (Foto: Fellype Alberto/G1)

“Conseguimos localizar um dos autores destes furtos próximo a um ponto de ônibus, que tentou realizar a ação se aproveitando do descuido de uma vítima ao tentar embarcar, mas não conseguiu. Em seguida, ele subtraiu a bolsa de outra pessoa e nós conseguimos pegá-lo em flagrante”, detalhou o delegado.

Conforme a polícia, o suspeito foi localizado na Rua Marechal Deodoro ao abordar uma mulher de 59 anos. Com ele, foram encontrados o dinheiro e um documento da vítima. O homem deve responder por furto qualificado e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Fonte: G1

Carregar mais por Destaque

Veja Também

Grupo Parlamentar Brasil/Itália pede para Temer extraditar Battisti

Por Agência Brasil O presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Itália, deputado federal Ruben…