Home Brasil Homem é preso com arma e caminhonete roubada no Recife

Homem é preso com arma e caminhonete roubada no Recife

2 primeira leitura
0

Foto: Divulgação/PRF

Suspeito colidiu em outros veículos durante a tentativa de fuga

 

 

Um homem, de 40 anos, foi preso com um revólver e uma caminhonete roubada, nesta terça-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O veículo havia sido roubado com a utilização da arma no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, momentos antes.

Após receber informações sobre o roubo da caminhonete, os policiais realizaram uma busca até localizar o veículo próximo à Avenida Recife. Ao avistar a viatura, o suspeito acelerou e colidiu em carros e em um caminhão, mas continuou a fuga até o bairro de Areias, onde colidiu com outro carro.

Em seguida, o homem saiu do veículo e correu em direção à linha do trem, no bairro do Caçote, mas foi alcançado pelos policiais. Em consulta, foi descoberto que o suspeito possui passagem na polícia por roubo, tráfico, homicídio, formação de quadrilha e receptação.

Ninguém ficou ferido durante a tentativa de fuga. O homem foi detido e encaminhado junto com a arma e a caminhonete à Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Fonte: Diário de Pernambuco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Ataque de Fernando Haddad ao Bispo Macedo provoca indignação em mais de 140 líderes religiosos

Haddad chamou Edir Macedo de ‘charlatão fundamentalista’ Declaração do candida…