Home BCN Homem linchado pela população em tentativa de furto a posto de gasolina morre no HE de Macapá

Homem linchado pela população em tentativa de furto a posto de gasolina morre no HE de Macapá

2 primeira leitura
0

Dênis Cláudio Souza Rocha tentou furtar posto de gasolina no bairro São Lázaro, na Zona Norte. Foi por volta das 18h40 do sábado (10).

 

Em tentativa de furto a um posto de gasolina no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá, por volta das 18h40 do sábado (10), um homem foi linchado por populares. Dênis Cláudio Sousa Rocha, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Hospital de Emergências (HE), segundo o Centro integrado de Operações da Segurança Pública (Ciods).

Ainda de acordo com o Ciodes, o infrator possuía registro no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.

De acordo com a polícia, Dênis teria tentado furtar um posto de gasolina localizado na Rua Adílson José Pinto Pereira, mas foi pego por populares no momento do crime. As pessoas bateram nele com capacete, chutes e tapas, informou a PM.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o HE, onde chegou a ser atendido pelos médicos plantonistas, que poucas horas depois informaram que ele havia morrido.

Fonte: G1

Veja Também

Greve dos caminhoneiros cancela até casamento em Minas Gerais

Foto: Eduardo Araújo Os fornecedores da cerimônia que seria em Sete Lagoas viriam de Belo …