Um homem de 22 anos foi feito de refém dentro de casa na noite de quinta-feira (29), enquanto um suspeito roubava a residência localizada no Bairro Olímpico em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho.

O suspeito estava armado com faca e chave de fenda, e roubou um notebook, joias e uma motocicleta. Durante a ação, a vítima ficou deitada no chão e teve a cabeça coberta por um pano. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava em casa com alguns amigos e após os convidados irem embora, ele foi até o lado de fora trancar o portão. Neste momento, ele foi surpreendido por um homem armado com uma faca e uma chave de fenda, que mandou ele ficar calado ou lhe esfaquearia.

O jovem foi levado para o interior da residência e obrigado a deitar no chão, onde teve a cabeça coberta por um pano, além disso, o suspeito pisou na cabeça do rapaz, lhe provocando um corte no lábio inferior.

Durante toda a ação o suspeito ameaçava a vítima de morte. Ainda segundo o jovem enquanto ele permanecia deitado, o homem roubou um notebook, um aparelho celular, uma corrente com pingente de ouro, uma pulseira de ouro, além de uma motocicleta.

Após o suspeito fugir do local, a vítima conseguiu observar que do lado de fora da casa havia uma outra pessoa dando suporte ao infrator. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investigará o crime.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral