Home Cidade Metalúrgico é encontrado morto em vila na Zona Norte de Manaus

Metalúrgico é encontrado morto em vila na Zona Norte de Manaus

2 primeira leitura
0

O metalúrgico Jorge Ferreira de Santana, de 62 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na manhã desta quarta-feira (5). O imóvel fica situado no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. O corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi achado pela filha do metalúrgico. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil. No local, não havia sinais de violência.

O homem tinha sido visto pela última vez no sábado (1º). Um vizinho suspeitou do sumiço e do forte odor que exalava da casa, que fica localizada em uma vila na Rua Nova. Na manhã desta quarta, a filha do idoso, Joyce Santana, de 24 anos, esteve no local e pediu ajuda do proprietário do imóvel para entrar na casa. Ela encontrou o corpo do pai caído sobre uma máquina e fios de uma lixadeira. “Todo dia eu vinha visitá-lo, mas desde sábado não vinha aqui porque minha filha estava doente”, contou a filha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, por volta das 7h30. PMs da 27ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local até chegada da perícia e da Polícia Civil. Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não encontraram sinais de violência no local e passaram a suspeitar que o Jorge Ferreira tenha morrido eletrocutado na ferramenta de trabalho ou de causas naturais.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) onde será examinado e liberado para sepultamento.

Fonte: G1

Carregar mais por Cidade

Veja Também

Grupo Parlamentar Brasil/Itália pede para Temer extraditar Battisti

Por Agência Brasil O presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Itália, deputado federal Ruben…