Além das porções de maconha, cocaína, ecstasy e crack também foram recolhidos R$ 145

 

Por Paula Vieira

A Polícia Militar deteve em flagrante, um estudante, de 17 anos, que foi flagrado com mais de 250 porções de drogas. A ação aconteceu por volta das 6 horas desta quarta-feira (7), em uma comunidade no distrito de Raposo Tavares, na zona oeste da Capital.

Militares da 4º Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados para atender a uma ocorrência de possível cativeiro com retenção de vítima na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras, e se deslocaram até o endereço.

No local indicado, os policiais só encontraram um rapaz com uma mochila preta, que se encontrava em um ponto panorâmico da área. Ao avistar a aproximação da equipe policial, o suspeito correu para dentro de um barraco, onde foi abordado.

Em revista no adolescente, foram encontrados 66 porções de maconha, 17 pinos de cocaína, 39 pedras de crack, cinco comprimidos de ecstasy e mais R$ 145 em dinheiro. Na mesma área da abordagem, também foi localizado um arbusto de maconha.

Na delegacia, o jovem confessou a comercialização de drogas na comunidade. Os entorpecentes foram recolhidos e encaminhados para perícia. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador).

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Golpe contra aposentados é aplicado por telefone

Aposentados devem ficar em alerta para golpe (Fotoarena/Folhapress) Estelionatários estão …