Três homens e uma mulher foram flagrados descarregando as drogas e frascos de ácido, etanol e acetona de um carro

 

 

Por Evelyn Bianca Paiva

A Polícia Civil prendeu três homens e uma mulher, na tarde desta sexta-feira (4), que descarregavam um carro com 50 tijolos de cocaína, no bairro da Penha, na zona leste da Capital. Frascos contendo acetona, etanol e ácido, usados para o preparo da droga, também foram apreendidos.

Policiais da 2ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap) investigavam o caso e descobriram que um veículo Renault Logan prata seria utilizado para a entrega das substâncias em uma casa.

Os agentes vigiavam o local quando viram o carro entrando no imóvel e, em seguida, surpreenderam quatro homens e uma mulher, de 46 anos, retirando drogas do veículo.

Os homens correram enquanto a mulher permaneceu no local. Durante o acompanhamento, os policiais conseguiram deter um autônomo, de 30, um balconista, de 25, e um rapaz, de 24. O motorista do carro conseguiu fugir.

Na ação, foram apreendidos 45 tijolos de cocaína, que estavam escondidos no veículo, e mais cinco que estavam no chão, além de três frascos contendo acetona, etanol e ácido. No total, as substâncias somaram 49,1 quilos.

Os três homens e a mulher foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para ao tráfico.

Fonte: SSP SP

Veja Também

Coreia do Norte está comprometida com desnuclearização completa e encontro com Trump, diz Coreia do Sul

SEUL (Reuters) – O líder norte-coreano Kim Jong Un reafirmou seu compromisso de “com…