Home Bcn Notícias BCN Polícia Civil prende suspeito de pelo menos quatro homicídios em Curitiba e Região

Polícia Civil prende suspeito de pelo menos quatro homicídios em Curitiba e Região

3 primeira leitura
1

Polícia Civil prende suspeito de ao menos quatro homicídios em Curitiba

Segundo a polícia, no momento da prisão, na segunda-feira (3), ele estava escondido na casa da sogra, em Campo Largo.

 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, prendeu, na segunda-feira (3), um homem suspeito de ao menos quatro homicídios em Curitiba e Região.

Segundo a polícia, no momento da prisão, ele estava escondido na casa da sogra, no bairro Jardim Keli Cristina, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e é relacionado a um assassinato que ocorreu em abril de 2010.

Conforme a polícia, a vítima andava pela Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando uma dupla, de moto, atirou 11 vezes contra ela.

O homem, que é o suspeito de atirar, tinha dois mandados de prisão em aberto – um por homicídio e o outro por fuga do sistema prisional, crimes pelos quais responde a partir de agora. Já a vítima, à época, tinha sido presa por roubo e estava em liberdade havia oito meses.

De acordo com as investigações, além do assassinato em abril de 2010, o preso foi apontado como o responsável por outros três homicídios, que ocorreram com poucas horas de diferença. Ele nega a autoria.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha sido preso antes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em agosto de 2010, por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

À época, mais dois suspeitos foram presos junto – o trio estava com três metralhadoras.

Fonte: G1

Carregar mais por BCN

Veja Também

Grupo Parlamentar Brasil/Itália pede para Temer extraditar Battisti

Por Agência Brasil O presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Itália, deputado federal Ruben…