Home Bcn Polícia prende casal suspeito de envenenar mãe e filhas em Maragojipe

Polícia prende casal suspeito de envenenar mãe e filhas em Maragojipe

2 primeira leitura
0

Mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de ex-amiga

 

O casal Elisângela Almeida de Oliveira e Valci Boaventura Soares foram presos nesta quinta-feira (10) suspeitos de envenenar uma mãe e duas filhas em Maragojipe em agosto deste ano. As morte aconteceram sempre com intervalos de uma semana e o caso ganhou as manchetes na época e era considerado um mistérios.

Segundo a Polícia Civil, Elisângela teria usado inseticida agrícola para matar Adriane Ribeiro Santos, 23 anos, e as duas filhas da vítima, Greisse Santos da Conceição, 5 anos, e Ruteh Santos da Conceição, 2. O veneno foi misturado junto com a comida.

Ainda de acordo com a polícia, o casal vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nos crimes. Eles são moradores de Conceição da Feira e frequentavam a casa das vítimas.

No dia 28 de setembro, uma decisão publicada no Diário Oficial de Justiça da Bahia já indicava o casal Elisângela e Valci como suspeitos. No documento, o juiz substituto da comarca de Maragojipe, Lucas de Andrade Cerqueira Monteiro, autorizou um mandado de busca e apreensão na casa deles.

Fonte: Correio 24 horas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Ataque de Fernando Haddad ao Bispo Macedo provoca indignação em mais de 140 líderes religiosos

Haddad chamou Edir Macedo de ‘charlatão fundamentalista’ Declaração do candida…