Home Bcn Polícia prende casal suspeito de envenenar mãe e filhas em Maragojipe

Polícia prende casal suspeito de envenenar mãe e filhas em Maragojipe

2 primeira leitura
0

Mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de ex-amiga

 

O casal Elisângela Almeida de Oliveira e Valci Boaventura Soares foram presos nesta quinta-feira (10) suspeitos de envenenar uma mãe e duas filhas em Maragojipe em agosto deste ano. As morte aconteceram sempre com intervalos de uma semana e o caso ganhou as manchetes na época e era considerado um mistérios.

Segundo a Polícia Civil, Elisângela teria usado inseticida agrícola para matar Adriane Ribeiro Santos, 23 anos, e as duas filhas da vítima, Greisse Santos da Conceição, 5 anos, e Ruteh Santos da Conceição, 2. O veneno foi misturado junto com a comida.

Ainda de acordo com a polícia, o casal vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nos crimes. Eles são moradores de Conceição da Feira e frequentavam a casa das vítimas.

No dia 28 de setembro, uma decisão publicada no Diário Oficial de Justiça da Bahia já indicava o casal Elisângela e Valci como suspeitos. No documento, o juiz substituto da comarca de Maragojipe, Lucas de Andrade Cerqueira Monteiro, autorizou um mandado de busca e apreensão na casa deles.

Fonte: Correio 24 horas

Carregar mais por Bcn

Veja Também

Preços de produtos da ceia de Natal têm variação de até 210% em Vitória, diz Procon

Foram comparados os valores de 85 itens de diferentes marcas. O preço das nozes foi o que …