Além de crack, cocaína e outras substâncias, também foram apreendidas duas balanças de precisão

 

Por Paula Vieira

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Federal, prenderam, na manhã desta sexta-feira (9), um casal acusado de tráfico de drogas, no Jardim Santa Marta, no município de Sorocaba – Interior de São Paulo. Ao longo da ação foram apreendidos mais de 40 quilos, 1,4 mil porções de entorpecentes.

Equipes do Comando da 1ª Companhia, da Força Tática e do Canil do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com apoio de agentes da Polícia Federal de Ribeirão Preto averiguaram duas residências na referida comunidade e localizaram um casal, de 21 anos, além de grande quantidade de drogas.

Em um dos locais vistoriados, um apartamento situado em um edifício da Rua Ernesto Meloni, foram localizados 38 quilos de pasta base de cocaína, dois quilos de crack, 1,4 mil capsulas com cocaína, 10 pacotes de lidocaína/cafeína, ampolas de efrenalim e pacote de comprimidos de morfina.

Além dos entorpecentes recolhidos dentro do imóvel, que funcionava como laboratório para manipulação, armazenamento, embalagem e distribuição das drogas, foram apreendidos dois litros de éter e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Polícia Federal, onde o casal foi autuado.

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Sequência de ‘Mulher-Maravilha’ é adiada para junho de 2020

‘Mulher-Maravilha’ ficou entre as maiores bilheterias de 2017, mas não foi ind…