Home Bcn Notícias BCN Prefeitura de Formosa/GO abre processo seletivo com 555 vagas

Prefeitura de Formosa/GO abre processo seletivo com 555 vagas

3 primeira leitura
0

A Prefeitura de Formosa/GO, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, ofertam 555 vagas temporárias, sendo 72 de contratação imediatas, e 483 para cadastro reserva. As remunerações variam entre R$ 954 e R$ 3.500.

As oportunidades são para nível fundamental, médio e superior, para as funções de advogado, assistente social, assistente técnico, auxiliar administrativo, cuidador social, coordenador, cozinheiro educador social, entrevistador do CadÚnico, facilitador da oficina de artesanato, facilitador da oficina de esportes, facilitador da oficina de música, monitor, motorista, orientador social; psicólogo, serviços gerais; supervisor; supervisor nível I e II; supervisor técnico do Sibec; técnica do nível Sistema de Informação do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos (Sisc) e visitador para o programa Criança Feliz. As atuações de trabalho variam entre 20h e 40h semanais

Atenção! As inscrições começam no dia 27 de novembro e vão só até o dia 29. São realizadas presencialmente, no auditório da Prefeitura, Praça Rui Barbosa, nº 208, Centro, Formosa, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Na hora da inscrição, é necessário ter documentos e currículo em mãos.

Os inscritos serão analisados via avaliação curricular, onde cada diploma e ano de experiência profissional equivalerá a pontos. Haverá, também, uma entrevista, onde serão considerados coisas como domínio de linguagem e conhecimento técnico do candidato.

O resultado final sairá até o dia 21 de dezembro, e poderá ser conferido tanto no quadro de avisos da Prefeitura quanto no próprio site do município de Formosa.

Para se inscrever, é necessário possuir no mínimo 21 anos, residir em Formosa e ter disponibilidade de horário para sair em viagens para realização de cursos, além dos diplomas exigidos para cada nível e função. Confira todos os requisitos no edital.

Do total das vagas destinadas a cada função, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.

Fonte: Correio Web

Carregar mais por BCN

Veja Também

Grupo Parlamentar Brasil/Itália pede para Temer extraditar Battisti

Por Agência Brasil O presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Itália, deputado federal Ruben…