Confronto é no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro; é o penúltimo compromisso antes da parada para Copa

 

 

No penúltimo compromisso antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, Santos e Internacional se enfrentam neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 15º, com dez pontos, o Peixe busca vencer em casa para se afastar da parte de baixo da tabela e concretizar uma reação depois de um período de crise. Em oitavo, o Inter busca se aproximar da parte alta antes do mês de paralisação.

O jogo poderia marcar o reencontro do lateral-esquerdo Zeca com a torcida do Santos, com os ex-companheiros e com a Vila Belmiro, mas o ala sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e só volta a atuar depois da Copa.

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-horário: 10-06-2018, domingo, às 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa) (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde ver: Sportv e tempo real do LANCE!

SANTOS:

Técnico: Jair Ventura
Pendurados: Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô
Suspenso: Diogo Vitor (doping)
Desfalques: Alison (entorse no joelho direito), Arthur Gomes e Vitor Bueno (entorse no tornozelo esquerdo) e Yuri Alberto (luxação no ombro direito)

INTERNACIONAL:

Técnico: Odair Hellmann
Pendurados: Edenilson, Rodrigo Moledo, Patrick, Lucca, Rodrigo Dourado e Danilo Fernandes
Suspenso: ninguém
Desfalques: D’Alessandro, Klaus e Zeca

PALPITES: Na redação do LANCE!, 100% dos jornalistas consultados acreditam em uma vitória do Santos na Vila Belmiro. Nenhum apostou em empate ou em triunfo do Internacional fora de casa.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes