Home Bcn Sem candidatos à Rainha nem Rei Momo, primeira noite de carnaval em Cruzeiro do Sul tem público pequeno

Sem candidatos à Rainha nem Rei Momo, primeira noite de carnaval em Cruzeiro do Sul tem público pequeno

3 primeira leitura
0

Carnaval começou neste sábado (10) em Cruzeiro do Sul. Este ano, a festa popular foi organizada pela iniciativa privada.

 

Na primeira noite de carnaval em Cruzeiro do Sul nenhum candidato se apresentou para concorrer ao título de Rei Momo e Rainha. Apesar disso e da chuva que insistia em cair, o público compareceu à festa na praça Orleir Cameli.

Este ano a festa popular foi organizada pela iniciativa privada. Jean Lopes, organizador do evento, acredita que a chuva atrapalhou um pouco a festa.

“Tudo que Deus faz é bem feito. Se hoje a chuva atrapalhou um pouco a presença do público, lá na frente ele abrirá portas maiores. Tenho certeza que teremos um carnaval seguro, estamos com 30 seguranças privados, a Polícia Militar com 60 homens e mais o pessoal da Polícia Civil. Sabemos que ninguém se livra de bandido. Mas fizemos o máximo para dar segurança aos foliões aqui na praça”, destacou.

O engenheiro Civil Geraldo Ribeiro espera curtir as outras noites de festa. “Espero que o carnaval seja um sucesso. Estou aqui para ver como vai ser. Se tiver bom, estarei aqui as quatro noites, carnaval faz parte da vida do brasileiro”, disse animado.

A dona de casa Francisca Elimária curtia a folia com o marido, o irmão e a cunhada. “Por ser a primeira noite está muito bom, tem muita gente e a festa está bem organizada, com muitos seguranças. Espero ter fôlego para brincar as quatro noites”, disse Francisca.

Neste domingo (11) tem o baile do vermelho e preto. A programação também inclui domingo baile infantil a partir das 16h. Depois haverá uma pausa para a celebração da missa na catedral e às 21 h as bandas voltam a animar a festa.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Sequência de ‘Mulher-Maravilha’ é adiada para junho de 2020

‘Mulher-Maravilha’ ficou entre as maiores bilheterias de 2017, mas não foi ind…