A primeira-ministra britânica Theresa May não foi convidada para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle em 19 de maio, disse uma fonte do governo britânico à Reuters nesta terça-feira (10).

Os convidados do casamento serão pessoas que tenham relação direta com Harry e Meghan, disse uma fonte real.

Um porta-voz oficial do príncipe Harry informou que “foi decidido que uma lista oficial de líderes políticos – tanto britânicos quanto internacionais – não é necessária para o casamento do príncipe Harry e Markle. O governo de Sua Majestade foi consultado sobre essa decisão tomada pela casa real. “

O príncipe Harry e a noiva, Meghan Markle, chegam para a missa de Natal na Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, na Inglaterra (Foto: AP Photo / Alastair Grant)

O príncipe Harry e a noiva, Meghan Markle, chegam para a missa de Natal na Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, na Inglaterra (Foto: Alastair Grant)

 

A fonte do governo disse que o local do casamento, a Capela de St. George, em Windsor, é significativamente menor do que a Abadia de Westminster, onde o irmão mais velho de Harry, o príncipe William, se casou com Kate Middleton, em 2011, na presença de vários chefes de governo.

A fonte disse que não havia expectativa de Downing Street, sede do governo de May, de que a primeira-ministra fosse convidada.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn