Home Bcn Notícias BCN ‘Where is my flowers?’: saiba quem é a brasileira que virou meme após vídeo em reality show

‘Where is my flowers?’: saiba quem é a brasileira que virou meme após vídeo em reality show

5 primeira leitura
0

Colt Johnson e Larissa Dos Santos Lima no reality ’90 Day Fiance’

Larissa dos Santos Lima mudou para os Estados Unidos para participar do programa ’90 Dias para Casar’, brigou com noivo para receber flores e foi detida por violência doméstica.

 

Talvez você tenha perdido essa história, mas agora vai entender a piada quando alguém perguntar “Where is my flowers?” ou “Cadê as minhas flores?”.

Larissa dos Santos Lima é uma brasileira participante do reality show americano “90 Dias para Casar” e foi detida por dois dias por violência doméstica contra seu noivo.

Como é o reality show?

No programa do canal americano TLC, estrangeiros mudam para os Estados Unidos para morar com seus futuros maridos ou esposas. A ideia é que eles se casem em 90 dias, caso contrário o visto expira e o imigrante deve voltar. Diferenças culturais, dificuldade de comunicação e brigas são alguns atrativos para o público.

Quem é Larissa?

Larissa dos Santos Lima, uma mineira 31 anos, para viver com Colt Johnson, após conhecê-lo na internet. O americano de 33 anos é engenheiro e mora em Las Vegas com sua mãe e dois gatos.

Por que ela virou meme?

A brasileira virou meme com vídeo gravado ainda no desembarque do aeroporto e já teve problemas com a justiça americana.

‘Where is my flowers?’

Essa foi a primeira pergunta que Larissa fez quando desembarcou nos Estados Unidos. No começo surpresa e depois indignada, a brasileira não acreditava que Colt não tinha levado nenhuma lembrança como sinal de boas vindas para a amada.

Ela ainda insistiu para que comprasse uma flor no aeroporto, mas ele disse que não pagaria US$ 20.

O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais. Só na página “White People Problems”, foi visto 1,8 milhões de vezes, com a legenda “Poxa, nenhuma flower”.

Por que ela foi presa?

As confusões com Colt ficaram mais graves e ela foi presa com menos de 15 dias nos Estados Unidos. A acusação era violência doméstica, mas como o noivo não prestou queixa, resultou em duas noites na cadeia, apenas. Antes de ser presa, Larissa fez posts acusando-o de desligar seu celular sem autorização.

A convivência na casa também é conflituosa com Debbie, mãe de Colt. No primeiro dia que chegou, a brasileira disse que odiou a cidade, o tempo e até a casa da família.

Em outro episódio, elas vão juntas comprar um sofá, mas a sogra não permite que ela compre o produto sem a aprovação do filho. Eles dividem a conta corrente desde que Colt é adolescente.

Vídeo em que brasileira pergunta "Where is my flowers?" viralizou — Foto: Reprodução/TLC

Vídeo em que brasileira pergunta “Where is my flowers?” viralizou (Foto: Reprodução/TLC)

Larissa se tornou a menina do “Where is my flowers” por causa do vídeo que viralizou. Além desse episódio, a personalidade da brasileira e o convívio com a família americana são fatores, comentados nas redes sociais, que fazem telespectadores assistirem ao programa.

Fonte: G1

Carregar mais por BCN

Veja Também

Grupo Parlamentar Brasil/Itália pede para Temer extraditar Battisti

Por Agência Brasil O presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Itália, deputado federal Ruben…