Home Bcn Abordagem policial resulta em prisão de adulto, apreensão de adolescentes e recolhimento de drogas e munições

Abordagem policial resulta em prisão de adulto, apreensão de adolescentes e recolhimento de drogas e munições

4 primeira leitura
0

Foto: Polícia Militar/Cedida

Indivíduos, que foram flagrados próximos à linha férrea, em Dracena, demostraram atitude suspeita ao perceber a presença dos militares.

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, e apreendeu três adolescentes, sendo dois de 17 e outro de 15 anos, na madrugada desta terça-feira (14), no Jardim Bela Vista, em Dracena.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento próximo à linha férrea da cidade, a equipe visualizou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, demonstraram atitude suspeita, o que motivou a realização da abordagem, por volta das 2h30.

No momento em que os policiais se aproximaram, o veículo empreendeu fuga e foi iniciado o acompanhamento atrás da motocicleta por diversas ruas do município. Ao chegar em uma via, o condutor perdeu o controle, caiu no chão e de imediato foi abordado por um militar, segundo a polícia.

O outro indivíduo, de 28 anos, que estava como passageiro, correu para o interior de uma residência, na qual o portão estava aberto. Um outro policial seguiu o suspeito e visualizou quando o mesmo jogou um objeto embaixo de um carro GM Corsa, que estava estacionado.

Logo após, o homem seguiu para o fundo da garagem, porém, foi abordado. Em seguida, com o apoio de outras viaturas, a equipe entrou na casa onde estavam outros três indivíduos.

Em vistoria domiciliar, foi localizado, na janela do quarto de um dos menores, um maço de cigarro contendo em seu interior cinco porções de cocaína, no total de cinco gramas do entorpecente, e, duas munições de calibre 38, além de outras duas de calibre .40.

No cômodo onde estava outro menor e uma mulher, de 25 anos, os policiais localizaram 17 pedras de crack e a quantia de R$ 131 em dinheiro. Embaixo do veículo que estava estacionado na garagem, havia um frasco com 29 pedras de crack, semelhante às encontradas no quarto, que totalizaram oito gramas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Dracena, junto com as drogas, munições, celulares e dinheiro apreendidos. No local, foi ratificada a prisão em flagrante para o homem de 28 anos por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de munição de uso restrito.

Todos os menores também permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Já a mulher foi ouvida e liberada pela polícia.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…