Carro dirigido por uma mulher invade preferencial e atinge outro veículo que capota. Homem retirado do carro tombado foi socorrido com ferimentos leves.

 

 

Um acidente com capotamento no centro de Bauru (SP) complicou o trânsito na região no final da tarde desta quarta-feira (22). Apesar do susto, não houve feridos graves.

Segundo a polícia, o carro dirigido por uma mulher, que transitava pela Rua Bandeirantes, não respeitou o sinal de parada obrigatório no cruzamento com a Rua Agenor Meira.

Ao invadir a outra via, o carro da mulher atingiu a lateral de outro veículo, que capotou uma volta completa e parou de lado ao atingir um veículo que estava estacionado.

Segundo a Polícia Militar, o trânsito ficou prejudicado por cerca de 40 minutos enquanto o Corpo de Bombeiros atendia o motorista do carro que capotou. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central com ferimentos leves e não houve outros feridos.

O motorista do carro que capotou foi socorrido pelos bombeiros e teve apenas ferimentos leves (Foto: Carol Mondillo/Arquivo pessoal)

O motorista do carro que capotou foi socorrido pelos bombeiros e teve apenas ferimentos leves (Foto: Carol Mondillo/Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…