Adolescente é encontrada morta após passar oito dias desaparecida em SP

2 primeira leitura
0

Foto: Reprodução/TV TEM

A menina Vitória Gabrielly, 12 anos, sumiu ao sair para andar de patins em Araçariguama, no interior do estado

 

Após passar oito dias desaparecida, a adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrada morta, neste sábado (16), no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP). A menina foi vista pela última vez no dia 8 deste mês, quando andava de patins na mesma cidade. Ela foi achada ao lado do equipamento depois de uma denúncia anônima. O suspeito de cometer o crime, que contou seis versões diferentes à polícia sobre o sumiço da garota, foi preso. As causas da morte ainda são desconhecidas.

PUB

De acordo com informações do G1, o possível autor do assassinato, um servente de pedreiro, chegou a indicar locais por onde a menina teria passado em Mairinque, que fica a 20 quilômetros de distância. No total, foram ouvidos mais de 50 depoimentos, distribuídos em várias linhas de investigação.

Ao delegado Marcelo Carriel, o suspeito disse que era usuário de drogas e contou que esteve com a garota junto com um homem e uma mulher em um carro. O casal, considerado suspeito, foi detido, ouvido e liberado na noite de quinta-feira (14). O veiculo passou por perícia e também foi liberado no mesmo dia.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Violência

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…