Home Bcn Adolescente morre baleado em carro durante assalto em Aparecida de Goiânia

Adolescente morre baleado em carro durante assalto em Aparecida de Goiânia

2 primeira leitura
0

Garoto, de 14 anos, ia para aula de música. Segundo a polícia, suspeita é que mãe, que dirigia o veículo, se assustou com abordagem, acelerou e criminosos atiraram.

O adolescente José Eduardo Fernandes, de 14 anos, morreu nesta quarta-feira (29) após ser baleado dentro do carro em um assalto no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Ele estava com a mãe no veículo a caminho da aula de música quando crime aconteceu.

Por volta de 6h30, dois carros começaram a seguir o automóvel em que estava a vítima. De acordo com as investigações um deles anunciou o assalto e atirou contra mãe e filho. Assustada, a mulher acelerou o veículo e os criminosos atiraram novamente, acertando o adolescente, que morreu no local. A condutora não se feriu.

O delegado André Fernandes contou que a polícia trabalha com a suspeita inicial de latrocínio. “Um grupo já vinha agindo na região, roubando carros com o mesmo modo de agir. Então, a princípio, trabalhamos com essa hipótese de que os criminosos chegaram para roubar, acharam que a vítima estava reagindo ao acelerar e atiraram. Porém, nenhuma hipótese será descartada”, disse.

Após os disparos, os criminosos, que estavam em dois carros, fugiram. Ainda não há suspeita de quem sejam os autores. “Temos uma equipe estacada especialmente para esse caso, então queremos dar uma resposta sobre esse crime o mais rápido possível”, completou o delegado.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia reprime violentamente protesto contra Ortega na Nicarágua

Homem é preso pela polícia durante protestos contra o governo de Daniel Ortega em Manágua,…