Home Bcn Aguirre reúne atletas do São Paulo para conversa antes do treino

Aguirre reúne atletas do São Paulo para conversa antes do treino

4 primeira leitura
0

Tricolor vive momento delicado na temporada e precisa demonstrar reação dentro de campo; Reinaldo não treina, e elenco tem o reforço de Igor Gomes e Luan

 

Vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo busca encontrar soluções para voltar a vencer na principal competição do país e se manter vivo na briga pelo principal título do país. Na manhã desta quarta, antes do início das atividades no CT da Barra Funda, o elenco tricolor teve de, aproximadamente, dez minutos com o técnico Diego Aguirre e sua comissão técnica.

Depois de liderar o Brasileirão de forma isolada, o São Paulo sofreu uma queda de rendimento e, atualmente, está na quarta colocação na tabela, com sete pontos de distância para o Palmeiras, líder de competição. Diante deste cenário, os tricolores tentam arrumar a casa nos nove jogos que restam até o fim da temporada.

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino desta quarta. Após a conversa, os atletas iniciaram as atividades com bola. O lateral Reinaldo, um dos nomes mais importantes do atual São Paulo, não treinou com os demais pois o departamento médico detectou fadiga muscular e optou por preservá-lo. A tendência, no entanto, é de que ele esteja em campo no próximo sábado, contra o Atlético-PR.

Os garotos Igor Gomes e Luan, que serviram a Seleção Brasileira sub-20, no Chile, retornaram ao Tricolor e participaram normalmente das atividades. Por sua vez, o zagueiro Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, ainda não retornou ao Brasil, mas é outro que não preocupa a comissão técnica para o jogo do fim de semana.

Em campo, os atletas calibraram a pontaria nos treinos de finalização e completaram alguns exercícios propostos pela comissão técnica. Esta parte da atividade não foi aberta aos jornalistas, que puderam acompanhar apenas os 15 minutos iniciais do treinamento no CT da Barra Funda.

De olho no duelo com o Furacão, no Morumbi, no próximo sábado, o Tricolor volta aos treinos na manhã da próxima quinta. O time precisa demonstrar reação na temporada para voltar a brigar pelo título nacional.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Desembargador do TRF-2 manda soltar Michel Temer, diz jornal

Informações foi repassada pelo advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista A soltura …