Polícia descobriu que o homem guardava entorpecentes em uma casa, no Bairro Nova América; caderno com anotações do tráfico de drogas foi apreendido.

 

 

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) por tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o autor é um albergado que cumpre pena no Presídio Alvorada.

A prisão dele foi feita em uma ação realizada em conjunto entre as polícias Militar e Civil, e ainda a Patrulha de Execuções Penal. Os policiais receberam informações de que o albergado estava usando uma casa, no Bairro Nova América, para guardar drogas.

Durante buscas no local, foram encontradas, em um guarda-roupas, barra, tablete, farelos e buchas de maconha pesando quase meio quilo. Em uma sacola foram encontradas 34 munições, chumbos, pólvora e espoleta. Um caderno com anotações relacionadas ao comércio de drogas também foi apreendido, segundo a polícia.

A PM afirma ainda que no telefone do albergado foram encontradas mensagens enviadas a outro homem. Eles combinavam a prática de assaltos na cidade. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão junto ao material apreendido.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn