Home Bcn Alckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito

Alckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito

3 primeira leitura
0

Geraldo Alckmin (PSDB) fez carreata em São Paulo neste domingo (23) — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Geraldo Alckmin (PSDB) fez carreata em São Paulo neste domingo (23)

Candidato do PSDB à Presidência da República participou de carreata Zona Sul de São Paulo, cumprimentou apoiadores e discursou durante a manhã deste domingo (23).

 

 

O candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (23) que, em sua gestão, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) será o banco dos pequenos e médios empreendedores e não para o “milionário ficar bilionário”.

Alckmin participou de carreata Zona Sul de São Paulo, cumprimentou apoiadores e discursou. “O BNDES não vai ser para os campeões nacionais – para quem é milonário ficar bilionário. Mas vai ser para fomentar a economia e principalmente através dos pequenos, médios empreendedores que irrigam a economia e distribuem renda”, afirmou.

Ele voltou a falar em reforma tributária, redução de impostos e democratização do crédito para fomentar a competitividade.

“Com mudança tributária: menos imposto e mais emprego. Mudança no crédito: o crédito muito concentrado no Brasil – meia dúzia e muito caro. Nós vamos desregulamentar [o crédito], ter mais competitividade, tornar o crédito maior e mais barato para estimular os pequenos empreendedores”, afirmou.

O candidato afirmou, ainda, que o foco de sua proposta de governo é a geração de empregos e renda.

“O brasileiro é trabalhador e ele quer montar o seu negócio, ser empreendedor. Nós vamos focar muito no emprego e renda” disse.

Geraldo Alckmin (PSDB) caminhou com apoiadores em São Paulo neste domingo (23) — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Geraldo Alckmin (PSDB) caminhou com apoiadores em São Paulo neste domingo (23) — (Foto: Bárbara Muniz Vieira)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…