Andrea Beltrão em primeira foto oficial como Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Sem data de estreia, o filme ainda tem Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Karine Teles e Daniel Boaventura no elenco.

 

Que gracinha! Foi divulgada a primeira imagem oficial de Andréa Beltrão interpretando Hebe Camargo na cinebiografia da icônica apresentadora!

Sob a direção de Maurício Farias, o filme será ambientado na década de 80, acompanhando Hebe após 40 anos de carreira, já cansada de enfrentar preconceitos do machismo e o ciúme do marido. Aproveitando um período de abertura política no Brasil, a loira decide ser autêntica (e sem pudores!) na frente das câmeras, conquistando o coração de todo o país.

Com roteiro assinado por Carolina Kotscho (Flores Raras, 2 Filhos de Francisco), o elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura – o último, por sua vez, é responsável por interpretar Silvio Santos. Ainda sem data de lançamento, o longa também vai virar série da Globo.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Celebridade

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…