Andréa Beltrão encarna Hebe em primeira foto de cinebiografia

2 primeira leitura
0

Andrea Beltrão em primeira foto oficial como Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Sem data de estreia, o filme ainda tem Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Karine Teles e Daniel Boaventura no elenco.

 

Que gracinha! Foi divulgada a primeira imagem oficial de Andréa Beltrão interpretando Hebe Camargo na cinebiografia da icônica apresentadora!

Sob a direção de Maurício Farias, o filme será ambientado na década de 80, acompanhando Hebe após 40 anos de carreira, já cansada de enfrentar preconceitos do machismo e o ciúme do marido. Aproveitando um período de abertura política no Brasil, a loira decide ser autêntica (e sem pudores!) na frente das câmeras, conquistando o coração de todo o país.

Com roteiro assinado por Carolina Kotscho (Flores Raras, 2 Filhos de Francisco), o elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura – o último, por sua vez, é responsável por interpretar Silvio Santos. Ainda sem data de lançamento, o longa também vai virar série da Globo.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Celebridade

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…