Home Bcn Após chegar atrasada ao SBT, Silvio Santos pune a própria filha

Após chegar atrasada ao SBT, Silvio Santos pune a própria filha

3 primeira leitura
Comentários desativados em Após chegar atrasada ao SBT, Silvio Santos pune a própria filha
0
140
Após chegar atrasada ao SBT, Silvio Santos pune a própria filha

 

Os atrasos frequentes e as confusões provocadas pela apresentadora Silvia Abravanel no SBT fizerem com que Silvio Santos decidisse punir a própria filha. O programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ perdeu uma hora no ar.

De acordo com o Notícias da TV, Silvia chegou atrasada ao trabalho em seis dos onze dias em que trabalhou. Nesses dias, o programa começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução.

A relação de Silvia com a equipe de produção do seu programa está em crise e o pai, Silvio Santos pediu a executivos do SBT um relatório detalhado das primeiras aparições da filha no ‘Bom Dia & Cia’ e sobre eventuais reclamações contra ela no departamento de Recursos Humanos.

Além dos atrasos de Silvia, o dono da emisorra descobriu qe a filha tem um histórico de atritos de Silvia com a equipe do programa infantil.

Como forma de punir Silvia e a direção da emissora, por não lhe comunicarem sobre os problemas do Bom Dia & Cia, Silvio Santos decidiu esticar o Primeiro Impacto e cortar tempo de exibição do programa infantil.

No entanto, a Comunicação do SBT nega que o Bom Dia & Cia tenha perdido tempo por conta dos atrasos de Silvia Abravanel. Segundo a emissora, “o motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador”.

A emissora disse ainda que Silvia só chegou atrasada no dia 5, por causa da manifestação. O departamento de Comunicação, no entanto, não justificou a ausência da apresentadora na abertura de boa parte dos programas de setembro.

Fonte: Msn

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prazo para regularizar situação no BPC vai até 31 de março

Data é para quem nasceu no primeiro trimestre As pessoas que recebem o Benefício de Presta…