Segundo ‘The Sun’, o espanhol fez um treino especial no domingo para rever os erros do time na vitória sobre o Fulham por 3 a 0

 

 

O Manchester City venceu o Fulham, no sábado (14), por 3 a 0, mas o seu treinador Pep Guardiola não ficou satisfeito. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o treinador suspendeu a folga de domingo para revisar os erros junto aos jogadores.

Na coletiva de imprensa, Guardiola fez questão de ressaltar que estava “muito zangado” com seus jogadores e que os atletas sabiam disso. De acordo com a publicação, Guardiola cancelou a folga de domingo, preparou um treinamento especial e explicou exatamente onde os jogadores erraram.

Contra o Fulham, o City chutou 28 bolas, mas apenas nove foram na meta. Além disso, teve 11 chutes bloqueados e oito foram para fora. Dos 28 chutes, 18 foram dentro de área e dez fora. Guardiola ficou incomodado com as chances perdidas, os erros de passe e do controle de bola.

A cobrança de Guardiola pode aumentar, de acordo com o desempenho na Liga dos Campeões. O City nunca conquistou a competição e o treinador não conseguiu ainda alcançar esse objetivo. Os Citizens estreiam, nesta quarta-feira, contra o Lyon, em casa, às 16h.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prazo para regularizar situação no BPC vai até 31 de março

Data é para quem nasceu no primeiro trimestre As pessoas que recebem o Benefício de Presta…