Atacante, que chegou no começo da temporada, tem três gols até o momento e ficou fora do duelo com o Americano por conta de um quadro de virose

Para o duelo do Flamengo com a Portuguesa, na noite desta quinta-feira, o técnico Abel Braga contará com o retorno do atacante Bruno Henrique, artilheiro do time na temporada, até o momento, com três gols – ao lado do meia Diego. Ele foi relacionado para o jogo, que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h.

O jogador ficou fora da partida contra o Americano, no último domingo, por conta de um quadro de virose. Ele chegou a ser relacionado, mas, em reavaliação médica, optou-se pela não participação do atacante.

Desta forma, o setor ofensivo pode ter modificações. Contra o Americano, sem Bruno Henrique e Everton Ribeiro, lesionado, Abel optou por Diego, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol e, na noite desta quarta-feira, é possível que Arrascaeta ou Vitinho tenham de virar opções.

O setor ofensivo foi o que ganhou mais reforços para esta temporada: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, além de já contar com Vitinho, Everton Ribeiro, Berrío, Uribe, Linoln e Dourado, que recentemente foi para o futebol chinês. Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…