Vítimas se preparavam para dormir quando dois suspeitos bateram à porta da casa. Dupla levou R$ 3 mil e carro das vítimas, mas durante a fuga, colidiram em buraco e danificaram o veículo.
Uma idosa de 74 anos e um homem de 59 anos foram agredidos com coronhadas, chutes e socos na noite da última terça-feira (19) durante um roubo na propriedade rural onde moram, localizada no Travessão B-40 Sul, da Linha C-45, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos levaram o automóvel das vítimas e dinheiro, mas eles abandonaram o veículo após baterem em um buraco.
Conforme o boletim da ocorrência, as vítimas estavam indo dormir quando dois suspeitos bateram à porta, pedindo para que abrissem. A mulher abriu a porta e os infratores na posse de duas armas, anunciaram o roubo e desferiu uma coronhada na rosto da vítima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/C/Fbs2BvTw2U9QDYQuIoHw/gram-2053.mxf-snapshot-00.05-2018.09.19-13.10.10-.jpg?resize=783%2C441&ssl=1)
Assaltantes agridem casal de idosos e abandonam carro durante fuga em Ariquemes — Foto: Reprodução /Rede Amazônica
A dupla ainda desferiu outras coronhadas na cabeça do morador e aplicaram diversos socos e chutes no casal. Após revirarem o interior da casa, a dupla se apossou de R$ 3 mil e fugiu do local com o automóvel das vítimas e todos os documentos pessoais do casal.
“Eles chegaram agredindo eu e a minha esposa, sei que foram momentos de terror. Fiquei muito abalado na hora e estou até agora. A minha esposa levou chutes nas costas, eu tive quatro pontos na cabeça. Nunca passei por algo parecido como isso na minha vida e não quero que ninguém passe por isso”, declarou o morador.
A PM efetuou buscas pela zona rural e ao chegarem no distrito de Joelândia, populares informaram que viram o veículo passando em alta velocidade pela estrada rural. A polícia continuou as buscas pela estrada rural e encontrou o veículo parado próximo a um barranco com a suspensão dianteira do lado esquerdo quebrada.
O carro foi removido pela PM até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o roubo. O veículo foi restituído aos proprietários na manhã desta quarta-feira (19).
Fonte: G1