Home Bcn Até as 14 horas foram registradas 72 ocorrências eleitorais

Até as 14 horas foram registradas 72 ocorrências eleitorais

2 primeira leitura
0

“ESTÁ DENTRO DA NOSSA EXPECTATIVA, ATÉ ANIMADORA O NÚMERO DE REGISTROS ATÉ O PRESENTE MOMENTO E NOS DÁ UMA IMPRESSÃO DE TRANQUILIDADE DURANTE O PLEITO”

 

Segundo balanço feito em conjunto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Justiça Eleitoral, na cobertura das eleições 2018, mostra que até as 14 horas foram totalizados 72 ocorrências em relação ao crimes eleitorais.

De acordo com o coronel Anesio Júnior da PM, todas foram de menor potencial ofensivo. A maioria corresponde as ações de boca de urna. “Está dentro da nossa expectativa, até animadora o número de registros até o presente momento e nos dá uma impressão de tranquilidade durante o pleito”, afirma.

Ainda segundo o coronel, está dentro da demanda estimulada sendo possível atender a segurança da sociedade durante a votação. “Por enquanto não tivemos o registro de nenhuma ocorrência mais grave e esperamos contar com essa tranquilidade até o final da apuração e também durante as comemorações após os resultados”, conclui.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…