Elis Gardenia Bezerra Martins não foi mais vista após 16 de outubro

 

A auxiliar de limpeza Elis Gardenia Bezerra Martins, de 33 anos, está desaparecida desde o dia 16 de outubro. Ela foi vista pela última vez no bairro Fazendinha, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

Segundo depoimento de familiares à Polícia Civil, no dia do desaparecimento, ela teria ido até a casa de sua empregadora para buscar uma quantia em dinheiro alegando que iria fazer uma mudança.

Ainda de acordo com os depoimentos, o marido de Elis, com quem ela é casada há cerca de sete anos, deixou a casa em que mora com ela um dia depois do desaparecimento da mulher levando o filho de dois anos do casal e outros seis que tem de relacionamentos anteriores.

Ainda segundo familiares, um dia antes do desaparecimento, o casal teria discutido por causa da ex-mulher dele.

De acordo com a vendedora Bárbara Rodrigues Lopes, amiga de Elis, ouvida pela reportagem, a auxiliar de limpeza pretendia se separar.

A amiga diz que familiares da desaparecida foram até a casa dela e que apenas as roupas da mulher estavam no local. “O que falta é a roupa dele”, relata. A bolsa e os documentos dela também não estavam na residência. “Celular ela não tem”, afirma a amiga.

O caso foi registrado na Delegacia de Santana do Parnaíba e o desaparecimento da vítima é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa do município. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, foi instaurado um Procedimento de Investigação de Desaparecimento e diligências estão sendo realizadas a fim de localizar seu paradeiro.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn