Grupo armado tinha invadido casa para roubar moradores. Apenas um assaltante foi preso.

 

Cinco homens e três mulheres foram feitos reféns por quatro bandidos armados, na madrugada desta sexta-feira (4), dentro de uma casa no bairro Cidade Nova em Porto Velho. Quando a Polícia Militar (PM) chegou no imóvel, os suspeitos começaram atirar contra a PM, mas ninguém se feriu.

Conforme boletim de ocorrência feito pela PM, a guarnição foi acionada por uma denúncia anônima e informada sobre o assalto na casa. Ao ver os policiais chegando no imóvel, ainda durante o assalto, os suspeitos atiraram contra a viatura.

Logo depois os quatro suspeitos empreenderam fuga no sentido de uma mata, deixando cair uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um facão e uma faca de açougueiro. Na ocasião, a PM não conseguiu alcançar os suspeitos.

Ao retornar até a residência assaltada, os policiais encontraram cinco homens amarrados em um cômodo e três mulheres, que não estavam soltas, mas também foram mantidas reféns.

À polícia, as vítimas contaram que os quatro homens armados invadiram a casa e renderam todas as pessoas. Eles estavam armados com uma espingarda, um revólver, um facão e uma faca. Das vítimas foram levados cinco celulares. O grupo pretendia também roubar o carro estacionado no local.

Depois de ouvir os moradores, a PM solicitou apoio de outras guarnições, que, após diligências, encontraram um dos suspeitos do roubo. O rapaz de 24 anos foi preso, confessou a participação no crime e informou o nome dos outros três comparsas.

A PM segue fazendo buscas na tentativa de localizar os outros suspeitos no assalto. O assaltante preso está sendo ouvido pelo delegado da Polícia Civil, na Central de Flagrantes. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…