Home Bcn Notícias BCN Bandidos fazem 8 reféns em assalto e atiram contra PM em Porto Velho

Bandidos fazem 8 reféns em assalto e atiram contra PM em Porto Velho

3 primeira leitura
0

Grupo armado tinha invadido casa para roubar moradores. Apenas um assaltante foi preso.

 

Cinco homens e três mulheres foram feitos reféns por quatro bandidos armados, na madrugada desta sexta-feira (4), dentro de uma casa no bairro Cidade Nova em Porto Velho. Quando a Polícia Militar (PM) chegou no imóvel, os suspeitos começaram atirar contra a PM, mas ninguém se feriu.

Conforme boletim de ocorrência feito pela PM, a guarnição foi acionada por uma denúncia anônima e informada sobre o assalto na casa. Ao ver os policiais chegando no imóvel, ainda durante o assalto, os suspeitos atiraram contra a viatura.

Logo depois os quatro suspeitos empreenderam fuga no sentido de uma mata, deixando cair uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um facão e uma faca de açougueiro. Na ocasião, a PM não conseguiu alcançar os suspeitos.

Ao retornar até a residência assaltada, os policiais encontraram cinco homens amarrados em um cômodo e três mulheres, que não estavam soltas, mas também foram mantidas reféns.

À polícia, as vítimas contaram que os quatro homens armados invadiram a casa e renderam todas as pessoas. Eles estavam armados com uma espingarda, um revólver, um facão e uma faca. Das vítimas foram levados cinco celulares. O grupo pretendia também roubar o carro estacionado no local.

Depois de ouvir os moradores, a PM solicitou apoio de outras guarnições, que, após diligências, encontraram um dos suspeitos do roubo. O rapaz de 24 anos foi preso, confessou a participação no crime e informou o nome dos outros três comparsas.

A PM segue fazendo buscas na tentativa de localizar os outros suspeitos no assalto. O assaltante preso está sendo ouvido pelo delegado da Polícia Civil, na Central de Flagrantes. Fonte: G1

Veja Também

Mulher é presa após forjar sequestro em Viamão e pedir R$ 300 mil de resgate ao marido, diz polícia

Investigação do caso começou por volta do meio-dia de quarta-feira (16) e se estendeu até …