Atriz estava em casa, no Flamengo, com uma enfermeira

Bibi Ferreira morreu, aos 96 anos, nesta quarta-feira (13) no Rio de Janeiro. A atriz cantora, apresentadora, diretora e compositora estava em casa, no Flamengo, Zona Sul da cidade, com uma enfermeira. A informação foi confirmada pelo empresário Marcos Montenegro.

A filha dela, Tina Ferreira, informou ao ‘G1’ que Bibi acordou pedindo um copo d’água. A enfermeira que estava com ela notou que o batimento cardíaco estava baixo e acionou o médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu enquanto dormia.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Bibi Ferreira

Nascida em 1º de julho de 1922, Abigail Izquierdo Ferreira é filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izquierdo.

A estreia de Bibi nos palcos aconteceu quando ela tinha apenas 20 dias de vida. Ela surgiu no colo da madrinha Abigail Maia, na encenação de ‘Manhãs de Sol’, de Oduvaldo Vianna.

Durante a sua carreira, Bibi fez filmes, apresentou programas de televisão, gravou discos e dirigiu shows, além de seguir no teatro, que sempre foi uma grande paixão. Fonte: Notícias ao Minuto

LEIA TAMBÉM: Corpo da cantora Deise Cipriano é velado em São Paulo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN