Bolsonaro segue estável após febre e deve ter alta no fim de semana

2 primeira leitura
0

Segundo novo boletim médico, previsão é que candidato do PSL deixe o hospital em SP nos próximos dias

 

 

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, apresentou um episódio isolado de elevação da temperatura (37,8 C°), mas não teve outros sintomas de infecção, afirmou o novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (28/9) pelo hospital Albert Einstein – onde o presidenciável continua internado. A previsão é que o político tenha alta neste final de semana.

“Foram coletados exames laboratoriais, de culturas no sangue e na urina, e realizados exames de imagem. Houve crescimento de uma bactéria de baixa virulência no sangue, sem focos de infecção no abdome. Está recebendo desde então antibioticoterapia”, afirma trecho do documento.

De acordo com a avaliação médica, Bolsonaro “mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica”.

O presidenciável está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), desde o dia 7 de setembro, após ter sido esfaqueado em Juiz de Fora (MG) no último dia 6, enquanto cumpria agenda. Atacado pelo pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, o deputado federal precisou ser operado na cidade mineira.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…