Cantor Wellington Camargo fecha acordo sobre pensão e deve ser solto ainda hoje

2 primeira leitura
0

O cantor Wellington Camargo, Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, preso por não pagar pensão alimentícia, passou a noite no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
Quem abriu o processo, foi sua ex-mulher Ângela Camargo, eles tiveram dois filhos e se divorciaram em 2009.

Em 2017, Ângela entrou com processo por não receber a pensão alimentícia dos filhos. Segundo informações dos advogados das duas partes, um acordo já foi firmado entre eles. Ele deverá dar uma entrada na assinatura do acordo e o restante do valor ficará parcelado.

Ainda segundo os advogados da ex-mulher de Welligton, após protocolar o acordo, segue para o Ministério Público para manifestação e, em seguida, para o juiz homologar. Possivelmente hoje ainda será feita toda a tramitação em razão de tratar-se de réu preso e ele será liberado.

Detido pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, Wellington foi levado para a cadeia de Senador Canedo e transferido no mesmo dia para o Núcleo de Custódia, isso por que segundo informações, na cadeia de Senador Canedo não tem estrutura própria para cadeirantes. Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…