Veículo fica estacionado no Hospital Dia Renato Riggio Júnior a partir desta terça-feira (28).

 

Carreta Mamamóvel do governo do estado de São Paulo, que realiza exames em mulheres com mais de 35 anos para diagnóstico precoce do câncer de mama, estará em Indaiatuba (SP) a partir desta terça-feira (28). O veículo ficará no estacionamento do Hospital Dia Renato Riggio Júnior até o dia 14 de dezembro.

De segunda a sexta-feira serão distribuídas 50 senhas, em cada dia, para atendimento das 8h30 às 18h. Já aos sábados, serão colocadas à disposição 25 senhas para atendimento das 8h30 às 13h. Nos dias 15 e 16 de dezembro, a carreta permanecerá no município somente para a realização de exames complementares para as mulheres que serão chamadas posteriormente.

Para fazer a mamografia, mulheres com idades entre 35 e 49 anos deverão apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG. Já aquelas com 50 anos ou mais deverão apresentar apenas documento de identificação e cartão SUS, não é necessário solicitação médica.

Serviço

  • Mamamóvel em Indaiatuba
  • Quando: de terça-feira (28) ao dia 14 de dezembro
  • Horário: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h, já aos sábados das 8h30 às 13h
  • Local: estacionamento do Hospital Dia Renato Riggio Júnior, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, número 199 no bairro Vila Vitória I
  • Exames gratuitos.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Em artigo no NY Times, Lula diz que ‘o tempo corre contra a democracia’

Foto:  Paulo Whitaker “Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve s…