Home Acidente Carro da PM capota em viaduto em Taguatinga após se envolver em acidente

Carro da PM capota em viaduto em Taguatinga após se envolver em acidente

2 primeira leitura
0

Os dois policiais que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves

 

Um carro da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou com as rodas para cima na manhã desta sexta-feira (26/10) depois de se envolver em um acidente com um caminhão, no viaduto da Avenida Elmo Serejo, próximo ao Estádio Serejão. Dois policiais militares tiveram escoriações leves. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e parte do viaduto precisou ser interditado.

Os dois militares que estavam na viatura tiveram de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após atendimento prévio, um foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e o outro para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Ambos sofreram escoriações leves e o estado de saúde deles é estável. O motorista do caminhão Mercedes Benz 1113 amarelo, um homem de 50 anos, não sofreu ferimentos.

A pista onde ocorreu o acidente precisou ser interditada para cuidados. Os bombeiros tiveram de realizar uma limpeza na via, devido ao vazamento de óleo e combustível. Houve o desvio do trânsito no sentido Ceilândia—Taguatinga. A PM e o Detran cuidavam do fluxo de carros.

Fonte: Correio Braziliense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Moreira Franco entra com pedido de habeas corpus no TRF-2

Ex-ministro Moreira Franco foi preso na quinta-feira (21) quando chegava de Brasília para …