Policial que estava ao volante perdeu o controle depois de ser tocado por outro veículo. Acidente aconteceu na Avenida Nove de Julho.

 

 

Um carro da Polícia Civil capotou na região dos Jardins, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu na Avenida Nove de Julho, próximo ao cruzamento com a Rua Groenlândia. Um policial ficou ferido.

Conforme apurou a TV Globo, o agente que estava ao volante perdeu o controle após ter sido tocado na traseira por outro veículo, um Renault Duster. A viatura pertence ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quatro policiais estavam no automóvel na hora do capotamento. Apenas um deles se feriu, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado ao Hospital do Servidor Público Estadual, na região da Vila Clementino. O motorista do outro carro não se machucou.

Como houve vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também estavam no local para orientar o trânsito. O acidente ocorreu por volta das 10h e chegou a interditar a Avenida Nove de Julho no sentido da Marginal Pinheiros durante parte da manhã.

Autómovel bateu na traseira de viatura na Avenida Nove de Julho, em SP (Foto: Abraão Cruz/TVGlobo)

Automóvel bateu na traseira de viatura na Avenida Nove de Julho, em SP (Foto: Abraão Cruz/TVGlobo)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…