Dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, invadiram residência usando armas falsas e acabam apreendidos; um jovem de 18 anos foi preso.

 

Um casal de idosos e a filha deles foram vítima de uma tentativa de assalto em uma casa no Jardim Chapadão em Campinas na noite de segunda-feira (28). Dois menores de idade usando armas falsas invadiram a residência e surpreenderam os moradores. A tentativa de roubo, entretanto, foi frustrada com a chegada da polícia.

A filha do casal, que não quis se identificar, disse que estava assistindo TV em casa com a mãe quando o cachorro começou a latir e foi para a janela. Ela foi até lá e viu um vulto de um dos assaltantes que já estava dentro da residência. Ela alertou a mãe que estavam sendo assaltadas e tentaram se proteger trancando as portas.

Um vizinho já tinha percebido a movimentação e chamou a polícia, que na rua abordou um jovem que tentou fugir quando a viatura se aproximou. Ele confessou que estava participando de um assalto e que dois comparsas já estavam dentro da residência.

Ele levou a polícia até a casa e lá foram presos dois menores de idade, um de 15 e outro de 17 anos. As vítimas não sofreram nada, mas estavam assustadas e disseram que nunca tinham passado por nada parecido desde que moram no bairro.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…