Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM no Complexo do Alemão

3 primeira leitura
0

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois fuzis, duas pistolas, uma granada, uma motocicleta e um colete à prova de balas foram apreendidos. Confronto ocorreu na manhã deste domingo (15).

Cinco homens morreram durante um confronto com policiais militares no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar, todos eles eram criminosos.

Os cinco suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já chegaram mortos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do RJ. Dois fuzis, duas pistolas, uma granada, uma motocicleta e um colete à prova de balas foram apreendidos.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, os PMs estavam em patrulhamento próximo ao local conhecido como “Serra da Misericórdia”, quando foram atacados a tiros por criminosos e houve o confronto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios.

Em seu twitter, a PM parabenizou os agentes envolvidos na ocorrência. “Estes são nossos guerreiros, nossos heróis! Foram eles, que neste domingo (15/07), no Complexo do Alemão, retiraram das mãos de criminosos, da mais alta periculosidade, dois #Fuzis de guerra, duas pistolas e uma granada. Somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar?”, escreveu a corporação, em legenda da foto dos policiais.

PMERJ

@PMERJ

Dois de guerra e três pistolas são aprendidas, nesse momento, no interior do Complexo do Alemão. Há poucos minutos atrás houve confronto entre criminosos e policiais. Cinco bandidos foram feridos. Ocorrência em andamento. ⚠️🚔 pic.twitter.com/GJvTZhPQK6

PMERJ

@PMERJ

Estes são nossos guerreiros, nossos heróis! Foram eles, que neste domingo (15/07), no Complexo do Alemão, retiraram das mãos de criminosos, da mais alta periculosidade, dois de guerra, duas pistolas e uma granada.
Somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar? pic.twitter.com/kTBOoXL8x8

View image on Twitter

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…