Principais vagas serão para atendimento ao público em shoppings e no Calçadão da área central. Cerca de 25% das oportunidades podem virar vagas efetivas.

 

 

O comércio de São José do Rio Preto (SP) esperar gerar cerca de 3 mil postos de trabalho temporários para as vendas de fim de ano. A estimativa foi feita pela Secretaria do Trabalho em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio Preto.

O reforço de equipes deverá ser feita especialmente no atendimento ao público em shoppings e no Calçadão da área central. “Essas vagas começam a surgir já no fim de outubro. O Balcão de Empregos, que diariamente divulga em média 150 vagas, deve ter um aumento expressivo na oferta de oportunidades”, afirma o secretário do Trabalho, Edemilson Favaron.

De acordo com o Sincomerciários, o emprego temporário pode virar efetivo para até 25% dos profissionais, dependendo as condições do mercado e do desempenho do trabalhador.

Os interessados em aproveitar as oportunidades dessa fase podem acompanhar o Balcão de Empregos por três meios: no site da prefeitura, na Praça Laranja do Poupatempo ou na sede da secretaria, que fica na rua Ondina, 216, na Redentora.

Comércio deve criar 3 mil vagas de trabalho neste fim de ano (Foto: Reprodução)

Comércio deve criar 3 mil vagas de trabalho neste fim de ano (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…