Contra o Vasco, Corinthians joga para enfim engrenar no Brasileiro

2 primeira leitura
0

DR

O técnico Osmar Loss não contará com o atacante Jonathas, lesionado.

 

 

Após vencer o Cruzeiro em casa por 2 a 0 na última quarta (25), o Corinthians enfrenta o Vasco no domingo (29), em Brasília, às 11h, em busca de repetir o triunfo de forma consecutiva, algo que não acontece desde as duas primeiras rodadas.

Na ocasião, a equipe alvinegra venceu Fluminense e Paraná, respectivamente.Desde então, o time oscila. Foram outras 13 rodadas, com apenas quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Sem vencer partidas em sequência.

O técnico Osmar Loss não contará com o atacante Jonathas, lesionado. Pedrinho e Mateus Vital disputam a vaga.O Corinthians inicia a 16ª rodada com 22 pontos.

Três pontos atrás, o Vasco terá de superar o cansaço da viagem a Quito, no Equador, em derrota pela Sul-Americana no meio de semana.

O técnico Jorginho terá três desfalques certos: Henrique e Thiago Galhardo estão suspensos, enquanto Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians, não pode jogar por acordo contratual.

VASCO

Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Oswaldo Henríquez e Ramon; Desábato, Andrey e Wágner; Yago Pikachu, Kelvin e Andrés Rios. T.: Jorginho

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Jadson, Clayson e Pedrinho; Romero. T.: Osmar Loss

Estádio: Mané Garrincha, em BrasíliaHorário: 11h deste domingo Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…