Clube já havia adotado a estratégia antes de enfrentar o Palmeiras

 

Campeão do  Brasileiro de 2017 com três rodadas de antecedência, o Corinthians voltou a abrir um treino antes do duelo contra o Atlético-MG, que será realizado no domingo (26), às 17 horas, na Arena Corinthians, quando será realizada a premiação e a entrega de medalhas e da taça de campeão Brasileiro ao alvinegro. O clube transferiu a atividade do Centro de Treinamento para Itaquera e liberou a presença do público em geral.

Não foi cobrada qualquer taxa para entrada dos torcedores no estádio, sendo apenas obrigatório a entrega de 1kg alimento não-perecível (exceto sal, açúcar, fubá farinha de trigo e farinha de mandioca e fubá).

Essa não foi a primeira vez no ano que o Timão libera a entrada de torcedores para o treino. Antes do clássico contra o Palmeiras, o time do Parque São Jorge tomou a mesma medida e recebeu 32 mil fãs nas arquibancadas do Itaquerão um dia antes da partida.

*Sob supervisão de Celso Fonseca

O Corinthians é o campeão brasileiro de 2017. A vitória sobre o Fluminense nesta quarta-feira (15), no Itaquerão, sacramentou a sétima conquista nacional do Alvinegro. Relembre nas próximas fotos quando a história do heptacampeonato começou a ser escrita em preto e branco. Chamado pelos rivais de 'Timinho' até o início da década de 1990, a equipe enfileirou títulos ao longo dos anos e hoje tornou-se o maior vencedor do Campeonato BrasileiroEsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se
Foto: Leonardo Benassatto/Estadão Conteúdo (15.11.2017)
O Corinthians é o campeão brasileiro de 2017. A vitória sobre o Fluminense na última  quarta-feira (15), no Itaquerão, sacramentou a sétima conquista nacional do Alvinegro. Relembre nas próximas fotos quando a história do heptacampeonato começou a ser escrita em preto e branco. Chamado pelos rivais de ‘Timinho’ até o início da década de 1990, a equipe enfileirou títulos ao longo dos anos e hoje tornou-se o maior vencedor do Campeonato Brasileiro.
Fonte: R7

Veja Também

Coreia do Norte está comprometida com desnuclearização completa e encontro com Trump, diz Coreia do Sul

SEUL (Reuters) – O líder norte-coreano Kim Jong Un reafirmou seu compromisso de “com…